IMG-20170821-WA0034

400 cestas, 100 famílias e muita gratidão em Maranguape

Foi um domingo. Desta vez, não foi preciso pegar estrada longa nem dormir no local. Mais uma vez fomos entregar alimento para quem precisa mais do que nós. Digo ‘mais uma vez’ mas nunca é mais um.  É sempre diferente,  é sempre aprendizado, é sempre alegria.  Enfim,  a onda do bem chegou em Maranguape, Região metropolitana de Fortaleza, na localidade de Serra da Pelada. Foi um bate-volta lindo de se ver e viver.

Mas antes de chegar até lá, foram três meses de campanha, divulgação e arrecadação de muitas pessoas empenhadas em fazer o bem. Divulgação nas redes sociais, festa de aniversário e até festa junina foi realizada com o objetivo de arrecadar doações em alimento e em dinheiro para esse dia. Como sempre, Deus surpreende e sempre coloca no caminho pessoas de um coração sem tamanho para nos  acompanhar até nossos destinos.

Chegando em Serra da Pelada fomos recebidos com educação, entusiasmo, organização e muito amor. Experiências como essa,  para mim, são como um intercâmbio. Nós levamos alimento, brinquedos e alegria. Eles nos dão carinho, sorrisos, lição pra vida, muitas histórias para contar e mais motivos ainda para agradecer.

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *