capa

Idosos fazem pedidos simples de presentes de Natal que emocionam.

Um vestido azul, um pijaminha de vovó, um vestido bem bonito ou até mesmo queijo e rapadura são alguns dos diversos pedidos de presente de natal dos idosos do Lar Três Irmãs, localizado no Bairro Montese, em Fortaleza.

Com o objetivo de incentivar as pessoas a contribuírem com doações, as fotos que estão sendo divulgadas nas redes sociais mostram os idosos segurando lousas com pedidos tão simples que fica impossível não se emocionar.

São mais de 40 pedidos que, para muitos são muito simples e sem importância, mas que para eles vai fazer total diferença para que possam ter um Natal mais cheio de alegria.

A ideia de divulgar as fotos dos idosos partiu do Lar Três Irmãs em suas redes sociais e conta com o apoio de um grupo de alunos de Psicologia da Faculdade Maurício de Nassau, que conheceram o projeto durante uma cadeira de estágio básico na instituição.

Ao saberem que os idosos iriam fazer os pedidos, eles se uniram à corrente e se empenharam na divulgação.

pedidos de Natal Pedidos de natal  pedidos de natal pedidos de natal pedidos de natal WhatsApp Image 2018-11-16 at 21.48.37 pedidos de natal pedidos de natal pedidos de natal

A boa notícia é que as doações já começaram a chegar…

idoso

Sobre o Lar Três Irmãs

O Lar três Irmãs é uma Organização Não Governamental que acolhe e cuida de idosos em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a ONG conta com 47 idosos dentre homens e mulheres.

Hoje, a instituição não recebe ajuda governamental e sobrevive com doação de grupos voluntários. Por isso, é muito importante que além de presente, você doe também um pouco do seu tempo para estar com esses idosos.

Caso você queira fazer sua doação, basta ligar para a ONG, no número (85) 3023-3343 ou no endereço R. Joaquim Pimenta, 291 – Montese, Fortaleza – CE. Não temos dúvidas de que eles irão amar receber sua visita.

Lar três irmãs

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *